BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
RECANTO DAS CANÇÕES E POEMAS DO CLEMENTINO. POETA E MÚSICO CAIÇARA DE SÃO SEBASTIÃO - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Livros à Venda

Antologia P.O.E.M.A.S. [Palavras Ontológicas Extenuantes Mas Ainda Semânticas]
Autores: 
CLEMENTINO POETA E MÚSICO, Renata de Mattos, Aléssio Esteves, José Donizetti N. Gonlalves, Leandra Telles, Eugênio S. Asano, Francis Pires, Carlos Eduardo Rodrigues Bomito, Rúbia S. de Souza, Suely Fajardo

Editora: D'MATTOS
Ano: 2008
Páginas: 120
Tipo: impresso
Preço: R$25.00
Sinopse:
Poesia é fruta silvestre, doce ou amarga, às vezes azeda, mas sempre agradável ao mais fino paladar. Contudo é uma fruta que não em qualquer mato. Estas, que os leitores vão saborear, vem de um mato muito especial. São oferecidas pela poetisa e editora Renata D'Mattos e mais nove hortifrutigrangeiuros da palavra, originários desta imensa e desvairada Paulicéia, bem como de outros matos e pomares deste imenso Brasil.
O leitor pode escolher o sabor que mais lhe agradar. Recomenda-se todos, pois não há contra-indicação, a não ser para quem é carente de sensibilidade.
Texto do ícone da poesia guarulhense, ARISTIDES CASTELO HANSSEN, ou simplesmente "Castelo Hanssen", atual Presidente da Academia Guarulhense de Letras, grande amigo que nos prestigiou fazendo a sinópse do livro.