BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO POETA E MUSICO
RECANTO DAS CANÇÕES E POEMAS DO CLEMENTINO. POETA E MÚSICO CAIÇARA DE SÃO SEBASTIÃO - SP/BR
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
E-books
POEMAS, CONTOS E TROVAS DE UM CAIÇARA
Autoria: CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Ano: 2012
Tamanho: 8 MB
Formato: DOC
Sinopse:
Esta é a primeira edição do meu primeiro livro em carreira solo. POEMAS, CONTOS E TROVAS DE UM CAIÇARA vem com uma proposta que penso ser diferente e até avançada. Contém textos diversos, mesclando poesias, contos, trovas e algumas mensagens e pensamentos. Destaco PEDRO, O PESCADOR,MEU MUNDO É SÓ VOCE, O TAMANDUÁ E A CASCAVÉL, PORQUE TE AMO TANTO, A BEBIDA EM QUATRO TROVAS, uma carta DE POETA PARA POETAS, AFINIDADES, NO TEMPO DAS FLORES e DEIXA O QUE FICOU PRA TRÁS (letras de músicas). O correto seria editar um livro para cada tema e estilo. Porém achei mais sensato mostrar logo de imediato a minha modesta versatilidade, apresentando temas diferentes na mesma obra. Faço votos que os meus amigos leitores gostem, uma vez que nós poetas e escritores tudo fazemos com o objetivo de ser útil a toda sociedade, levando cultura e o nosso proprio aprendizado àqueles que se dispuserem a leitura de todos os gêneros. Se não houver contratempos e impedimentos por força maior, se Deus quiser, e Ele há de querer, estaremos lançando no mercado livreio no dia 22 de setembro próximo futuro, na Livraria Nobel e Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande, lá na baixada santista - PRAIA GRANDCE - SP. Podem contatar pelos telefones (11) 2440.6019, 24040.0291, celular (11) 9520.6346, ou através dos meus emails: clementinomusico@hotmail.com poeta_domar@hotmail.com violonista.clementino@yahoo.com.br ou aqui mesmo no Recanto das Letras.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Depósito em minha c.c. oportunamente.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
\\\"P.O.E.M.A.S.\\\" [Palavras Ontológicas Extenuantes Mas Ainda Semânticas]
Autoria: CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Ano: 2008
Tamanho: 25 KB
Formato: DOC
Sinopse:
Esta ANTOLOGIA, editada pela EDITORA D\\\'MATTOS, sob a responsabilidade da poetisa RENATTA D\\\'MATTOS, foi lançada com uma grande festa, em noite de autógrafos, realizada no anfiteatro Pedro Dias Gonçalves, da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, na cidade de Guarulhos, no dia 26 de setembro de 2.008 [20:00h]. Dela participam outros nove poetas, e o CLEMENTINO contribuiu com o soneto \\\"LUA\\\" e mais doze poemas: AFINIDADES, ALÉM DAS ESTRELAS, NO TEMPO DAS FLORES, BELEZA TRISTE SEM VOCE, UNIVERSO DO AMOR, SOL DE ILHABELA [estas já foram musicadas], e mais os seguintes: SER DIFERENTE, DOCE CRIATURA [MULHER], UMBAUMA, \\\"SÓ... SIM...\\\", ETA! VIDA DE AMARGÁ, e MEU MUNDO É SÓ VOCE.

Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.